quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carta da Mamãe!

(Minha Mãe fez esta carta no dia do meu Aniversário 27/08/2011 mais recebi tem poucos dias e resolvi compartilha com vocês)

Querida Taís, se sua Mãe é uma dádiva infinita de Deus quantas Mães no mundo gostaria de ter uma filha como você.(?) [...] ser Mãe foi o melhor presente de Deus.
No entanto vivemos longe um da outra mais você é tão presente na minha vida, pode ter certeza de que é muito importante para mim. Estou com saudade!
Tai tu és incrível pra sua idade, tu és um exemplo pra muitas [...], admiro pelo quer você é, e não pelo que dizem.
Você é a minha maior alegria, que Deus lhe de um ano de Aniversário com muito Amor, Carinho, Alegria, Felicidade e Compreensão. Lute pra torna todos os seus sonhos em realidade.
Deus esta contigo sempre ele te ama e te que bem.
Você é especial para mim e para Deus.
*_* *_* *_* *_* Te amo muito, muito.*_* *_* *_* *_*
[...]


2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Felicidades pra você Tais. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua mãe te ama muito... de muito valor a ela pois eu nunca tive a minha.

    ResponderExcluir