sábado, 21 de maio de 2011


É algo maior que a explicação, algo teimoso, ousado, capaz de dá-se a própria vida este algo é o MEU AMOR por minha AVÓ (paterna) e minha MÃE.
Sei que ainda tenho muito a aprender, mais o que elas me ensinaram nunca irei esquecer, sou uma pessoa de caráter e personalidade, sei ‘’entrar e sair’’ dos lugares, encaro a vida com muita maturidade quando recebo críticas e vejo que realmente são construtiva e preciso mudar aquilo vou lá e mudo mesmo que seja complicado, a minha forma de pensar e enxergar o mundo, não é tão específica mais é uma maneira de ver/ pensar, não só em me mais na sociedade como um ‘’todo’’.
Então a pessoa que estou me tornando ao longo do tempo agradeço primeiramente a DEUS, depois minha AVÓ (paterna), minha MÃE e outras ‘’milhões’’ de pessoas algumas delas obteve um impacto tão grande que logo, logo postarei sobre elas no ‘’meu’’ blog, outras passaram rapidinho mais deixaram a sua marquinha.

ASS: Taís Cardoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário