quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sempre é mais fácil falar dos outros do que se próprio!

A vida realmente é uma ‘’CAIXINHA DE SURPRESA’’ ao qual me surpreendo dias após dias, hoje ao passar a retrospectiva do meu passado, posso afirma que tenho aproveitado com sabedoria o meu presente apesar dos apesares, mais até estes apesares no final é gratificante pois me proporciona amadurecimento.
Acho uma tolice quando vejo ‘’jovens’’ se ‘acabando’’ por Ivete Sangalo,Chiclete, Léo Santana..etc, eles admiram como um tudo essas pessoas de ‘’fama’’, aonde eles poderiam admira pessoas próximas que não possuem ‘’fama’’ mais que tem um histórico de vida incrível, eu gostaria que na minha vida esta pessoa fosse MEU PAI , ele é cheio de qualidade mais os seus defeitos os esconde, queria muito poder dizer que a minha garra e determinação nasceu e vem crescendo por inspiração ao MEU PAI, mais infelizmente não tenho espaço para isto.

Esta FOTO foi tirada á 15 anos atrás onde ainda existia algum laço de PAI e FILHA!



Leitores não escrevo pra te fazer sentir dor ou orgulho de mim, mas sim porque gosto de expandir as minhas tolices, amadurecimentos, conquistas etc.. Os comentario de vocês criticando ou não é muito importante para mim. POR FAVOR expresse o que achou!

17 comentários:

  1. É bom saber que voce penssa com o amadurecimento que muitos adultos não tem,e tenho orgulho de dizer que faço parte de sua família pela pessoa que vc é.Confesso que lendo o que voce quis passar fiquei um poco emocionada e lhe digo que tem o meu apoio.
    Fiquei emocionada sim,e daí...Sou livre pra me espressar do meu jeito.

    ResponderExcluir
  2. Puts!Obrigado de coração pelas palavras, não sabe o apoio que esta dando, e nem imagina como esta sendo gratificante para mim.

    ResponderExcluir
  3. ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FILHA SEU SITE É ÓTIMO
    AMEI,COMTINUE TRABALHANDO NO SITE ASSIM !!!

    ResponderExcluir
  4. Oh! Meu ''site''(Quis dizer blog,por isso as'') é uma forma que encontrei pra expandir o que penso,trocar experiencias etc..

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc é demais adorei o seu blog continui assim que vc vai longe nunca dessista dos seu sonhos vc mim ensinou então eu te peso que num dessista dos seus. Adorei os comentarios principalmente esse Sempre é mais fácil falar dos outro do que se próprio. bj te amo
    Jeferson Gomes

    ResponderExcluir
  6. Jefeson,obrigado pelo carinho AMIGO,pois o que fiz por você so foi um pouco do que aprendir a NUNCA DESSISTIR DOS MEUS SONHOS (Inspirada nos LIVROS do Augusto CURY)

    ResponderExcluir
  7. Você vai longe ñ tenha dúvida do que eu esto lhe falando bj vc mora no meu coração i love you is beuatiful

    ResponderExcluir
  8. Tais, seu blog é show parabéns!.. amei esse blog! vou publicar no kut pode?

    ResponderExcluir
  9. Pode sim..Apesar de não saber quem éh! :o Rsrsr!

    ResponderExcluir
  10. PARABÊNS TA UM SHOW SEU BLOG, AMEI E FICOU MUITO FELIZ SEMPRE PERCEBIR QUE VC TINHA AMADURECIMENTO TINHA Ñ TEM CONTINUE ASSIM INTELIGENTE,LINDA,AMIGA E TRABALHANDO NO BLOG VIU TÁ PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Blog.. Bem elaborado e pensado, porém ressalto uma pergunta que deixará uma reflexão profunda de muitos leitores..

    As pessoas precisam se avaliar muito num contexto histórico familiar que realmente é fundamental para a vida e amadurecimento (crescimento), formado pela base >> (familia) e a rocha >> (Jesus).
    Sem estes fatores não temos realmente nada e tudo que tentamos construir é destruído, desaba e tudo que conquistamos perdemos pela falta de compreensão, paciência, esperança, perseverança e obediência.

    Basta cada um olhar para si mesmo e descobrir que o problema esta em seu EU.
    Acredito que a unica maneira de vencer o mundo e todas as fraquezas, debilidades e impossibilidades é buscando aprender o que o Senhor Jesus ensinou a seus discípulos;
    Para isso a um suporte que se chama Bíblia sagrada Evangelho do Reino, o que Jesus pregou pelos confins da terra..
    Deus é amor como também é paz, honra, glória e Justiça.

    Será que você esta realmente buscando o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas (Mateus: cap.6, ver.33 ???

    Aprendemos com os erros e a experiência é adquirida pela prática, será que você esta praticando como Jesus ordenou?? Dúvidas?? Vá para palavra, Jesus disse: Eu sou o Caminho, A verdade e a Vida e ninguem vem ao Pai se não por min.

    Será que você esta deixando ser conduzida por este caminho? por esta verdade? por esta vida?

    ou

    Continuar a fazer que o mundão ensina?

    Jesus abençoe a todos, a palavra concerteza tocara positivamente nos olhos e ouvidos justamente nos escolhidos para acordarem e praticar enquanto é tempo e se tem vida!!...

    Principais mandamentos Amar a Deus acima de tudo e todas pessoas e coisas.. e o outro é que ameis o próximo como a ti mesmo..

    ...

    ResponderExcluir
  12. Quer conhecimento ? Acima esta escrito a verdade que se já passou muitos séculos e nos períodos de hoje os tempos já estão abreviados o que precisa mais acontecer??
    Não sei nem a hora e nem o dia, mas esta se cumprindo a palavra de Deus.
    E desejo que todos comecem já a se preparar e buscar que o Senhor revele as virtudes e tire as escamas dos olhos!!!

    O privilégio de Servir a Deus não se compara com nenhum emprego e nenhuma fama porque voce passa a servir o Rei da glória e de todas as nações e criações perfeitas..

    Jesus sim é perfeito e se esse Blog estiver no intuito de aproximar as pessoas para a obra de Deus e concerteza será semelhante a perfeição..

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  13. Não adianta tanto conhecimento se não houver práticas..

    ResponderExcluir
  14. Puts!Obrigados pelas palavras eu fiquei Sem palavra Mano,admiro muito o seu jeito q ver Jeseus tomo isso como expiração.

    ResponderExcluir
  15. Tais, sei que um dia vou ver você publicar um livro, mas aqui é o primeiro passo pra realizar teus pensamentos, explorar esse mundo interior e colocar pra fora tudo o que te faz vibrar pela vida! Continue nessa caminhada e sempre olhando pra frente, de cabeça erguida, sem esquecer a história da tua vida. Bjs no teu coração! Conta comigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Pri, vc éh minha MÃE Virtual.. TE ADIMIRO pra caralho.!

    ResponderExcluir